terça-feira, 8 de abril de 2014

Começa a construção de uma nova congregação da AD em Vieirópolis.




No último sábado, 05 de abril, começamos a construção de uma nova congregação da Assembleia de Deus. Para isso, os irmãos se reuniram juntamente com o pastor e fizeram um mutirão para trabalhar durante todo o dia no preparo do terreno onde será construído o templo. Segundo alguns irmãos, o templo será um sonho antigo a ser realizado, pois há cerca de 16 anos que tem cultos semanais (todas as quintas as 19h00) no sítio, na casa do diácono José Andrade.

Os irmãos puderam concluir todo o preparo do terreno para a construção, mediram e cercaram o local. De acordo com o pastor, a o terreno mede 13 metros de comprimento e 6 de largura, ainda segundo o pastor será feito um projeto para a construção do templo por uma empresa de construção e engenharia por encomenda do Ev. Gildo Santiago, obreiro da AD Esperança (PB), que concedeu sem custo algum para a nossa igreja.

Em alguns dias será encostado no terreno um milheiro (mil) tijolos para começarmos a levantar as paredes. A construção será aos poucos, pois faltam recursos financeiros para comprar os materiais de construção de imediato. A obra de Deus em Vieirópolis está crescendo e cremos que Deus proverá tudo e mandará recursos. Se você amigo leitor se sentir tocado por Deus de contribuir com essa obra entre em contato conosco através do e-mail advieiropolis@gmail.com ou ligue para o numero (83) 8102-6057 (falar com o Pr Antonio) e que o Deus dos céus te abençoe.


O dia de trabalho

Os irmãos chegaram por volta de 7h30 da manhã. Começaram limpando os matos e retirando uma cerca de arame. As 9h00 tomaram um café reforçado preparado pelas irmãs da igreja, voltaram ao trabalho e as 11h00 participaram de um banquete: um almoço abençoado. A tarde deram os retoques finais e deixaram o terreno pronto para começar a levantar as paredes, que, em no Jesus, serão levantadas em breve!
Veja as fotos (Click para ampliar) 




Limpando os matos do terreno

Ir. João Camilo e o jovem Jonatha

Pr. Antonio, o diácono José Andrade e o irmão Inácio conversando sobre detalhes da construção


Retirando a cerca antiga



Café da mahã




Ir. José Edjanildo e o jovem Christiano



                                                                                                                                                                                                                                               



 AD Vieirópolis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© AD Vieiropolis - 2013 - 2015. Todos os direitos reservados. Assembleia de Deus. Vieiropolis, PB
Criado por: Artur Silva.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo