sábado, 14 de junho de 2014

Construção da Congregação do sítio Bom Fim


A igreja Assembleia de Deus em Vieirópolis está muito feliz pelo fato de uma nova congregação estar sendo construída. Trata-se da congregação do sítio bom fim, um sonho de muitos anos de oração e perseverança que está sendo realizado. Temos divulgado aqui os primeiros passos desta obra e, você, querido leitor, vai poder acompanhar através desta página cada etapa desta realização.

Graças a Deus há alguns dias que os primeiros materiais para a construção foi encostado no terreno, e por esse motivo também, para a glória de Deus temos iniciado com o alicerce e colocado algumas colunas de concreto, como você pode ver nas fotos. Deus têm usado alguns irmãos em contribuição, por isso temos o prazer de lhes mostrar um progresso significativo no que concerne a essa construção. Cremos que o Senhor continuará usando os irmãos para que o mais breve possível o prédio da igreja esteja de pé. Também temos o projeto da igreja feito por um irmão estudante de Arquitetura da UFPB que se disponibilizou para fazer o projeto sem custos.


Você, querido leitor, pode contribuir também com essa obra. Se você se sentir tocado por Deus de contribuir com essa obra entre em contato conosco através do e-mail advieiropolis@gmail.com ou ligue para o numero (83) 8102-6057 (falar com o Pr Antonio) e que o Deus dos céus te abençoe.






























AD Vieirópolis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© AD Vieiropolis - 2013 - 2015. Todos os direitos reservados. Assembleia de Deus. Vieiropolis, PB
Criado por: Artur Silva.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo